Serviço de Check In NÃO PRESENCIAL. Procedimento Passo a Passo.

Esta deverá ser a vista ao passar na Estrada Municipal

Independentemente da entrada que escolheu, tome como referência a piscina.

Entrada Poente. Não estranhe se o seu GPS lhe indicar esta entrada. Pode avançar, embora com cuidado, porque tem uma descida um pouco íngreme logo no início. Deverá. com cuidado, percorrer uns 100 metros até ver a piscina à sua esquerda.

Se não lhe agradar esta entrada, pode continuar na estrada principal cerca de 200 metros, até aos grandes cedros e contentores do lixo. Aí, vire à direita.

Entrada Nascente. Siga pela a orientação destas placas. Vai chegar a um pequeno largo. Entre pela pequena rua que vê na esquerda. A seguir continue, devagar, de forma a que a Capela fique à sua esquerda. Siga pela passagem estreita. Uns 30 metros adiante, vai ver a piscina à sua direita.

Se chegou até aqui, consulte o mapa seguinte. Vai perceber a posição da(s) sua(s) casa(s).

Não se preocupe. Não há como perder-se aqui, mesmo que na primeira impressão não entenda onde está. Repare na posição da piscina: a sua casa, ou está à sua frente (Casa da Guia) ou no máximo a 40 metros.

De seguida, se fez uma reserva direta connosco, telefónica ou no nosso site, já deverá ter feito eletronicamente, nas 24 horas anteriores, o pagamento dos restantes 50% da sua estadia. Caso não o tenha feito, também não há problema. Pode a qualquer momento solicitar referência multibanco ou mbway para o fazer de imediato. Apenas precisa de ter ativo um serviço de homebanking ou passar por um terminal multibanco. Depois basta comunicar por WhatsApp ou SMS para o 91 012 12 49 que já fez esse pagamento (comunicação não necesssária no caso de usar mbway). Em poucos minutos receberá o PIN que lhe dá acesso à sua chave.

Se a sua reserva foi feita através de qualquer plataforma Eletrónica parceira (Airbnb, Booking, Tripadvisor ou outra) , não deverá ter qualquer preocupação com este assunto, pois o PIN ser-lhe-á enviado, o mais tardar, momentos antes da sua chegada.

A Sua Chave. Se o portão da recepção estiver fechado, a sua chave vai estar nesse pequeno cofre. Siga as instruções, usando o PIN que lhe foi fornecido

Se a sua reserva é:

Altar das Beiras:

Este portão duplo, é a entrada principal da sua casa

Então significa que tem na prática duas casas, embora perfeitamente integradas entre si, pois têm em comum o páteo que lhe serve de entrada. Trata-se da Casa das Beiras e da Casa do Altar.

Não se preocupe com a entrada da Casa do Altar. Ela vai estar fechada. Se reservou Altar das Beiras, nós já preparámos a entrada comum. Isto é, ao entrar pelo portão principal da Casa das Beiras, tem logo o acesso à Casa do Altar pelo mesmo portão.

S. Domingos da Guia:

Esta é a porta principal da Casa da Guia

e esta da S. Domingos

São como duas casas independentes: A Casa da Guia é a que fica mesmo junto à piscina, e a Casa S. Domingos, é o pequeno estúdio que fica cerca de 30 metros para o lado direito (se da rua principal estiver voltado para a piscina).

Fox Village I:

A Piscina , sua referência nesta consulta, é de uso exclusivo da sua família ou grupo.

Reservou, em termos práticos, três casas: Casa da Guia, Casa das Beiras e Casa do Altar. Para simplificar, consulte este guia nos tópicos: Altar das Beiras e Casa da Guia.

Fox Village II:

A Piscina , sua referência nesta consulta, é de uso exclusivo da sua família ou grupo.

Reservou, em termos práticos, quatro casas: Casa da Guia, Casa S. Domingos, Casa das Beiras e Casa do Altar. Para simplificar, consulte este guia nos tópicos: Altar das Beiras e S. Domingos da Guia.

Casa da Guia

Use como porta principal aquela junto ao portão da piscina. As outras portas deverão ter as chaves por dentro. Se não estiverem, é porque , no momento, não recomendamos abrir essa porta.

Vai ser fácil perceber a casa. Vai encontrar o quarto com a cama de casal, e no piso inferior, três camas single (pode facilmente juntar duas delas, se for a sua vontade).

Se reservou esta casa para mais do que cinco pessoas, poderá ter disponíveis na cas duas camas extra. Optamos por não as montar, para lhe permitir a si escolher o local onde as quer. No entanto ficou roupa lavada adequada para as montar.

Casa das Beiras

Entre nesse portão duplo. Uma vez lá dentro, suba as escadas à esquerda para aceder às divisões da Casa das Beiras. (A porta em frente, se a sua reserva for Altar das Beiras)

Um dos quartos, tem uma cama de casal e uma single ao fundo. O outro tem uma cama de casal (embora mais estreita (120cm)), e um beliche com dois andares.

Esta é a capacidade standard dessa casa. 7 pessoas. Se a sua reserva prevê mais gente, há o sofá cama na sala. Deixámos roupa extra a contar com o que previamente foi combinado.

Casa do Altar

Use essa porta ao cimo das escadas à esquerda. Para chegar a esta entrada, tome como referência a foto acima da Casa das Beiras. Contorne todo o edifício pela esquerda. Vai encontrar esta zona empedrada.

Vai fazer a entrada pela salinha. Aí terá uma cama/sofá (diferente de sofá/cama), que estará adaptado conforme a sua reserva. Se forem pelo menos 3 pessoas, estará como uma cama. Se forem 4, com duas. No piso inferior, está localizado o quarto com a cama de casal. Se a sua reserva exceder as 4 pessoas, ficou uma cama extra de forma a que possa escolher o seu lugar.

Casa S. Domingos

Essa é a porta principal da Casa S. Domingos. está a cerca de 30 metros para a direita, se estiver a olhar para a piscina.

Neste mesmo piso de entrada, estão preparadas duas camas single. Facilmente as poderá juntar se achar conveniente. Lá em baixo, se a sua reserva for de 3 pessoas nesta casa, tem mais uma single.


Achamos que desta forma o conseguimos ajudar a encontrar e a instalar-se nas nossas casas. Claro que em caso de dificuldade, pode sempre ligar o 234 024 377.

Não esqueça que recomendamos vivamente ligar-se à nossa rede wi-fi assim que chega e que deve ter instalada a aplicação Whatsapp. Desta forma não deverá ficar incontactável, e pode “navegar2 pelas nossas sugestões online.

Pedro Dias Ferreira


Marque connosco uma pequeno briefing

%d bloggers like this: