FOX VILLAGE | NATURE TOURISM IN PORTUGAL

Guarde Tempo Para Si. Connosco

Paraíso de Pedra, Montanha e Imensidão Verde.



Na Serra do Caramulo, mais propriamente no lugar de Urgueira, da freguesia de Macieira de Alcôba e concelho de Águeda, encontra as nossas quatro casas rústicas. Diferentes tipologias e lotações, alguma se vai adaptar ao que procura. Entre em contacto connosco, e rapidamente lhe vamos indicar a ideal para si.

Descubra uma Envolvência Natural Única



Encontrará paisagens únicas, ambiente natural de eleição, gentes simpáticas e acolhedoras, rios, ribeiros e praias fluviais que nem imaginava existirem. E tudo a meia hora da autoestrada A1. No coração de Portugal

Muito Espaço para um Grupo Maior



A Quinta de Santa Maria, tem capacidade para 18 pessoas. Trata-se de uma casa de campo adaptada ao turismo rural. Está localizada no centro da aldeia de Macieira, mas concede toda a privacidade e conforto de uma casa familiar. Destacamos a acolhedora piscina interior.

Algumas das Nossas Casas de Campo



Casa da Guia

Descobrir

Casa do Altar

Descobrir

Casa das Beiras

Descobrir

Testemunhos dos Nossos Hóspedes



“Really great place for a rural get away with friends. Everything sparkling clean and very comfortable. Great pool and surroundings. Plus a fantastic host”

João, Portugal

“My family and I had a fantastic holiday and a lot of it is due to Pedro and his wife Fabiana’s outstanding hospitality. We loved the house, we loved the village were we stayed. I would highly recommend to anyone who wants to experience rural Portugal away from the tourist trap. This place is so peaceful and welcoming, and gives you a true taste of Portugal in many many ways. We loved it.”

Corinne, England

“A casa é linda e bem equipada. A vila é encantadora, parece que estamos num filme medieval. A piscina é perfeita pra desfrutar da tranquilidade. As trilhas são ótimas e uma delas vai dar ao por do sol mais lindo que já vimos. Ali pertinho tem o museu do Caramulo, Águeda e Aveiro. A Fabiana e o Pedro, foram anfitrões especulares. Não medem esforços pra tornar a estadia perfeita. É pra voltar, com certeza.”

Elis, Brasil